Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- 28/05/2025
- 0 Comentário(s)

Veja desfalques, arbitragem e outras informações da partida desta quinta-feira, no Maracanã, válida pela sexta rodada do Grupo C da Libertadores. TV Globo transmite.
Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Grupo C da Libertadores. A TV Globo transmite ao vivo.
O Flamengo está com oito pontos e é o segundo colocado da tabela, empatado com a LDU, em terceiro pelo saldo de gols. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa vencer e, se quiser ser o primeiro colocado, terá que secar o Central Córdoba e manter um saldo superior aos equatorianos, que jogam no mesmo horário contra os argentinos. Ainda sem pontuar, o Táchira não tem chances de avançar.
O time de Filipe Luís chega embalado após vencer o Palmeiras, fora de casa, e se manter colado ao rival na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Já são seis jogos sem perder: quatro vitórias e dois empates. O último revés foi para o Cruzeiro, em 4 de maio. O Táchira também vive bom momento no campeonato nacional e se classificou para a final do Apertura com duas rodadas de antecedência. Ele espera a definição de seu adversário. Na Libertadores, vai tentar somar seus primeiros pontos.
Transmissão
Transmissão: TV GLOBO e ESPN e Disney+..
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Flamengo - Técnico: Filipe Luís.
Filipe Luís ganhou boas notícias antes da partida que decide a vida do Flamengo na Libertadores: Gerson, que se machucou contra o Palmeiras, conseguiu treinar e deve ir para o jogo. E Allan se recuperou da lesão na coxa direita e volta a ser opção do treinador no meio de campo. Além disso, Wesley retorna de suspensão. No ataque, Pedro tem chances de começar.
Provável escalação: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo (Allan), Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.
Desfalques: Plata (joelho direito), Pulgar (coxa direita), De la Cruz (joelho direito).
Pendurados: De la Cruz e Arrascaeta.
Deportivo Táchira - Técnico: Pérez Greco.
Apesar de já estar eliminado, o Deportivo Táchira tentará um Maracanazo para fazer história. Afinal, o time sequer pontuou jogando no Brasil pela Libertadores: até aqui, são 14 derrotas em 14 jogos. Para estar partida, o técnico Edgar Pérez Greco terá a volta do zagueiro Vivas, que cumpriu suspensão na rodada passada. Porém, ele não terá dois titulares: o lateral-esquerdo Tamiche e o meia Sosa, que foram expulsos na derrota para o Central Córdoba.
Provável escalação: Jesús Camargo, Rosales, Vivas, Maidana e Yanniel Hernández; Cova, Requena, Saggiomo, Fioravanti e Jean Castillo; Bryan Castillo.
Desfalques: Tamiche e Sosa (suspensos)
Pendurados: Cova, Tamiche e Requena.
ARBITRAGEM
Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Assistente 1: Jhon Gallego (COL)
Assistente 2: Richard Ortiz (COL)
VAR: Keiner Jimenez (COL)
Por Redação do ge — Rio de Janeiro